Volvo FMX
Finalmente – um Volvo
que não tem medo de
se sujar

Volvo FMX

Tudo no Volvo FMX transparece “pesado”. Especialmente concebido para trabalhos pesados de construção, como pedreiras e minas, domina onde outros camiões temem ir ou nem sequer chegam. Este camião não tem nada de elegante. Mas isso não significa que o FMX não é pesado também nos detalhes. Desde a travessa de reboque dianteira com capacidade para 25 toneladas, à linha motriz e a económica caixa de velocidades I-shift, passando pelos faróis fáceis de substituir e protegidos por redes (opcional), este camião foi construído para enfrentar as piores condições todos os dias. Seis cilindros que debitam até 500 cv proporcionam potência de sobra. Recomendado para as condições de trabalho mais difíceis e exigentes, onde apenas os mais fortes sobrevivem.

eixo

Eixos para todas as ocasiões

Cargas pesadas. Terreno exigente. Os trabalhos de construção exigem muito de eixos e bogies. O Volvo FMX está disponível com uma extensa gama de configurações de eixos que facilitam a personalização do camião até para os trabalhos de transporte mais pesados. Tudo para que não tenha de arriscar ficar preso na lama.

 

chassis

Um chassis em que pode confiar

O chassis do Volvo FMX foi concebido para suportar condições extremas. Os perfis em “U” das longarinas e das travessas proporcionam a máxima força com baixos pesos, enquanto os tirantes em V e a barra de reacção do bogie foram dimensionados para suportar forças significativas.

 

extras

FMX – extra em tudo

Para que o seu Volvo FMX fique ainda mais especial, pode personalizá-lo com tudo, desde espelhos retrovisores aquecidos a um sistema de áudio de alto nível com interface de mp3. Encontrara algumas das melhores opções em cinco packs para o Volvo FMX: Condução, Visibilidade, Sistema de Áudio, Segurança Pessoal e Construção FMX.

 

Comprar um Volvo FMX – como e porquê

Localizar um concessionário

Interessado em comprar um Volvo FMX? Identificar a sua solução de transporte definitiva é mais fácil falando com alguém dedicado a todo o processo de compra e posse de um Camião Volvo. Em conjunto, poderão finalizar as especificações, encontrar o melhor negócio de financiamento e os contratos de assistência mais adequados quando o camião se fizer à estrada.

O Volvo FMX pode ser entregue com as seguintes especificações

Cabinas Motores Transmissões Eixos traseiros
Cabinas do Volvo FMX Motores Volvo FMX Transmissões do Volvo FMX Eixos traseiros do Volvo FMX
Cabina curta
Cabina Longa
Cabina Globetrotter
D11C (330, 370, 410 ou 450 cv)
D13C (380, 420, 460 ou 500 cv)
I-Shift
Caixa de velocidades manual
Powertronic (automática)
Redução simples
(Peso bruto de conjunto aprovado: 44–70 toneladas)

Redução nos cubos
(Peso bruto de conjunto aprovado: 70–100 toneladas)