Torne a sua frota mais eficiente

Torne a sua frota mais eficiente

Nunca foi tão fácil controlar os seus camiões. Os mapas detalhados fornecidos pelo GoogleMaps dão-lhe controlo total sobre as suas operações. Os dados sobre o motorista e o veículo podem ser apresentados directamente no mapa para obter informações imediatas sobre uma entrega. E o facto de saber exactamente onde é que a carga está constitui um benefício para si e para os seus clientes.

Localizações em tempo real

Localizações em tempo real

As actualizações constantes sobre a velocidade do camião, o estado do motorista, o tempo de chegada previsto e muito mais permitem ao gestor de transporte - e ao seu cliente - manter um controlo total a todo o momento. Para acompanhar as rotas escolhidas, é possível monitorizar o percurso e a localização dos camiões no mapa.

Criar novas oportunidades de negócio

Criar novas oportunidades de negócio

A informações em tempo real sobre as localizações também lhe permitem saber qual o camião mais adequado para um novo serviço. Premindo um botão, o Dynafleet lista automaticamente os veículos mais perto do local de recolha. Ao mesmo tempo, o sistema indica quais os motoristas que conseguem chegar ao destino antes do final do seu turno de trabalho - e quais os que não conseguem.

Informações certas quando são precisas

Informações certas quando são precisas

Procura o código de introdução correcto ou a confirmação de uma entrega "just-in-time"? Através da configuração de "geofences", é possível fornecer informações críticas que permitem poupar tempo quando um camião entra ou sai de determinada área geográfica. As informações podem ser apresentadas no escritório, na cabina ou em ambos os locais.

O serviço de Localização:
  • Apresenta a localização exacta dos camiões até ao nível da rua
  • Fornece informações sobre horas, motoristas, velocidade, carga e tipo de veículo
  • Apresenta automaticamente quais os camiões mais adequados quando é recebida uma nova tarefa
  • Fornece informações vitais quando o camião entra numa determinada área geográfica, tal como um terminal
  • Simplifica o planeamento de rotas e torna mais fácil encontrar a rota mais rápida para o destino pretendido
  • Os pontos de navegação no Dynafleet Online podem ser enviados para o sistema de navegação no camião
  • Pode permitir aos clientes monitorizar o progresso da respectiva carga através de um início de sessão no Dynafleet específico para clientes