Poupe até 5 por cento de combustível. E mantenha a poupança.

Poupe até 5 por cento de combustível. E mantenha a poupança.

Reduzir o seu consumo de combustível é fácil. Mantê-lo reduzido ao longo do tempo é mais difícil. Com o serviço Fuel Advice, um consultor pessoal ajuda-o a reduzir o seu consumo até 5 por cento. Os acompanhamentos regulares e a orientação profissional mantêm-no reduzido.

Sem necessidade de analisar relatórios

Sem necessidade de analisar relatórios

Irá dispor do seu consultor de combustível pessoal para o ajudar a obter poupanças de combustível sustentáveis. O seu consultor permite-lhe poupar tempo, pois analisa as técnicas de condução dos seus motoristas e fornece sugestões práticas sobre quais as áreas essenciais para melhorar o comportamento dos motoristas e gerar poupanças sustentáveis. As recomendações serão recebidas regularmente por correio electrónico, ajudando-o a tomar as decisões certas em tempo real.

Suporte para poupança de combustível

Suporte para poupança de combustível

Irá receber descrições gerais da frota e de grupo, bem como detalhes sobre o desempenho individual dos motoristas. Para além de identificar as áreas que necessitam de melhorias, o seu consultor de combustível estará sempre ao seu dispor para responder a questões sobre poupança de combustível.

Consultoria diversificada

Consultoria diversificada

Para além de dispor do seu próprio consultor de combustível, a Caixa de Ferramentas ajuda-o a estabelecer uma forma simples de trabalhar e de acompanhar o progresso. Fornece-lhe também a investigação mais recente sobre poupança de combustível, gestão de mudança e motivação. Tem questões? Com o Suporte do Fuel Advice, a resposta nunca está longe.

Quanto posso poupar?

Quanto posso poupar?

Um camião que percorra 140.000 km por ano poderá reduzir os custos de combustível em 2500 € com o suporte do Fuel Advice. Com uma taxa de serviço mensal de 20 € por camião, concluirá que se trata de dinheiro bem empregue.

Fácil de começar

Fácil de começar

Comece por visitar o seu concessionário local. Se tem o Dynafleet – o sistema de gestão de frota da Volvo – instalado e a funcionar, está pronto para começar. Caso contrário, podemos ajudá-lo a instalar o sistema em qualquer modelo de camião.