Volvo FE Híbrido

A eficiência de combustível é fundamental

O consumo de combustível do seu Volvo FE Híbrido é de longe o factor com maior preponderância na sua pegada ecológica. Felizmente, ao escolher o Volvo FE Híbrido como o seu novo camião, já deu um passo no sentido de manter o consumo de Diesel tão baixo quanto possível.


Reduza até um terço do combustível

Reduza até um terço do combustível

A tecnologia híbrida paralela do Volvo FE Híbrido permite reduzir o consumo de combustível de um camião de recolha de resíduos até 30 por cento (carroçaria electrificada incluída) e entre 15 a 20 por cento no caso de um camião de distribuição. Isto são boas notícias para o ambiente e constitui prova do seu perfil ambiental.

Maior cuidado, maior poupança

Maior cuidado, maior poupança

Uma assistência regular é um factor importante para manter o consumo de combustível tão reduzido quanto possível. Ao efectuar uma manutenção regular do seu camião, poderá garantir que está sempre nas condições ideais para manter o consumo de Diesel em níveis reduzidos. A oferta do Volvo FE Híbrido inclui um Contrato de Assistência Gold. O contrato permite ter o controlo total de todos os custos com assistência e elimina os custos imprevistos.

Encher com ponderação

Encher com ponderação

Uma forma de chegar ao fundo do seu escape de dióxido de carbono passa por fazer uma escolha consciente ao encher o depósito. O diagrama do lado direito mostra como as diferentes misturas disponíveis para o seu Volvo FE Híbrido afectam o escape.