Limeira terá Concessionária Volvo - Imprensa & Comunicação - Auto Sueco São Paulo
Auto Sueco em Limeira
6/11/2012 

Limeira terá nova concessionária Auto Sueco de veículos Volvo



Mais uma concessionária de caminhões Volvo está com dia certo para “nascer”. A Auto Sueco São Paulo anunciou nesta segunda-feira a construção de mais uma unidade do grupo. A revenda será erguida em Limeira e será a oitava da Auto Sueco em São Paulo.

“Nosso plano de expansão prevê investimentos de cinquenta milhões de reais até 2015, em ampliação da rede de concessionárias e na modernização das instalações existentes. Em Limeira serão aplicados doze milhões em uma unidade-modelo”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

Um terreno com área total de mais de 30 mil m², às margens da Rodovia Anhanguera, é o local da construção. A unidade terá 12 boxes de trabalho e outros 3 exclusivos para troca de óleo, com capacidade de atender até 25 veículos por dia.

“A região de Limeira tem registrado um bom crescimento econômico, principalmente no setor de transportes. Inclusive, fizemos uma venda recente à Supricel Logística de 150 veículos, das linhas FH e FM, com 150 contratos de manutenção, o que garante mais eficiência, confiabilidade e segurança aos motoristas”, destaca Oliveira.

A Auto Sueco São Paulo traz também para Limeira o conceito de atendimento exclusivo, com a Sala dos Motoristas, um espaço onde os caminhoneiros poderão descansar, tomar banho, comer, acessar a internet e ainda acompanhar o serviço no caminhão confortavelmente.

As instalações também foram pensadas para evitar impactos no meio ambiente. “Teremos tratamento controlado de óleos e outros resíduos contaminantes, sistema de armazenamento e reutilização de água das chuvas e gestão integrada de energia, usando o aquecimento solar de água para lavagem de caminhões e peças”, finaliza Oliveira. A nova Unidade de Limeira da Auto Sueco São Paulo deverá entrar em funcionamento no último trimestre deste ano.