Conforto do Volvo FMX - Interior da cabina 1

Sente-se confortavelmente

A cabina foi concebida para simplificar e tornar mais confortável o trabalho do motorista. A suspensão de quatro pontos da cabina amortece trepidações e vibrações, ficando sentado mais confortavelmente nos bancos com suspensão pneumática. Os bancos estão disponíveis com aquecimento e ventilação, bem como uma gama de várias alternativas de estofos.

Ao volante, tem uma visão privilegiada. Espera-se que os espelhos retrovisores proporcionem uma boa visibilidade para trás, mas no Volvo FMX também foram concebidos para não prejudicar a visão para a frente. Todos os comandos estão posicionados de forma lógica, facilmente acessíveis a partir do banco do motorista, facilitando a concentração na condução.
 
Gama de três cabinas diferentes
Existem três cabinas diferentes para o Volvo FMX: cabina curta, cabina longa e cabina Globetrotter. Todas foram concebidas para proporcionar conforto, não apenas durante a condução mas também durante as pausas e para descansar. A opção mais confortável é naturalmente a cabina Globetrotter com altura suficiente para estar em pé, imenso espaço para arrumos e instalações de descanso para duas pessoas.