Volvo FE
Profissional –
como você

O Volvo FE

O Volvo FE é possivelmente o camião mais versátil do mundo para serviços citadinos. O Volvo FE consegue lidar com praticamente qualquer trabalho que lhe atribuam, mas recomendamo-lo especialmente para transportes regionais, recolha de resíduos, transporte de bens refrigerados, transporte em cisternas e de cargas a granel e trabalhos de construção leves.
Motor Volvo D7F

Um motor com que pode contar

O Volvo FE está equipado com o Volvo D7F – um motor com tecnologia common rail com binário elevado e resposta rápida com 7,2 litros de cilindrada. Tem uma resposta instantânea ao acelerador, o que significa que pode atingir rapidamente a velocidade de cruzeiro e tem um óptimo desempenho nas relações de caixa mais altas, mesmo em inclinações acentuadas.

Volvo FE

Inacreditavelmente versátil

O Volvo FE está disponível como tractor e rígido para pesos brutos de conjunto de 18 a 26 toneladas, com uma ampla gama de chassis. Três alturas de chassis, duas alturas de longarinas, duas espessuras de longarinas e várias combinações de sistemas de suspensão significam que terá um chassis optimizado para as suas necessidades específicas.

Banco do motorista do Volvo FE

Bonito, atractivo e confortável

As cabinas do Volvo FE foram concebidas para garantir que o motorista se pode concentrar na condução. Os bancos são altamente ajustáveis, a visibilidade é excelente e o painel de instrumentos é claro e fácil de compreender. Por outro lado, a entrada foi concebida para que seja prático entrar e sair da cabina.

Comprar um Volvo FE – como e porquê

Localizar um concessionário

Interessado em comprar um Volvo FE? Identificar a sua solução de transporte definitiva é mais fácil falando com alguém dedicado a todo o processo de compra e posse de um Camião Volvo. Em conjunto, poderão finalizar as especificações, encontrar o melhor negócio de financiamento e os contratos de assistência mais adequados quando o camião se fizer à estrada.

O Volvo FE pode ser entregue com as seguintes especificações

Cabinas Motores Transmissões  Eixos traseiros
Cabinas do Volvo FE Motores do Volvo FE Transmissões do Volvo FE Eixos traseiros do Volvo FE
Cabina curta
Cabina conforto
Cabina Longa
D7F (240, 260, 300 ou 340 cv)
Caixa de velocidades manual
Caixa de velocidades automática
Redução simples
(Peso bruto de conjunto aprovado: 25–32,5 toneladas)

Redução nos cubos
(Peso bruto de conjunto aprovado: 44 toneladas)