A impressionante dianteira do Volvo FE

Aproxima-se algo inconfundível.

Na Volvo Trucks, acreditamos que cada membro da família tem uma personalidade distinta. O exterior da cabina do Volvo FE destaca-se nesse aspecto. É um veículo que irradia uma confiança especial, e a dianteira equilibrada e elegante marca posição como veículo da máxima qualidade no seu campo específico.  


Símbolo do novo Volvo FE

Orgulhe-se de conduzir um Volvo.

O novo design mais recente baseia-se na personalidade única do Volvo FE, conseguindo uma aparência extremamente moderna e optimizando a funcionalidade ainda mais. As típicas luzes LED em forma de V são uma das suas características mais reconhecíveis ao aproximar-se. A grelha frontal apresenta um padrão alveolar que permite um fluxo de ar mais eficiente, facilitando um melhor arrefecimento do motor e o processo de pós-tratamento. O prestigiante símbolo da Volvo está agora numa posição mais elevada na parte frontal do veículo, mais próximo de si, o motorista. O Volvo FE – globalmente, uma marca de distinção.


Cabina reforçada

Um exterior robusto e seguro.

Como seria de esperar, o Volvo FE foi sujeito aos mais rigorosos testes para garantir que é o veículo mais seguro do seu segmento. Garantimos os mais elevados padrões de protecção na estrada, em parte devido ao exclusivo teste de colisão da Suécia. Este é o teste de segurança mais exigente do mundo, desenvolvido para simular as forças sentidas em diferentes tipos de acidentes.


Design aerodinâmico

Design aerodinâmico.

O exterior do Volvo FE apresenta um design aerodinâmico e é suavemente arredondado para reduzir a resistência ao ar. Para além de poupar combustível, também melhora as características de condução do camião.


Protecção inferior do Volvo FE

A protecção inferior salva vidas.

A Volvo foi pioneira em termos de protecção inferior, introduzindo este sistema muito antes de ser obrigatório. Desenvolvida para maximizar a segurança dos utentes da estrada, a protecção inferior dianteira a traseira impede que veículos mais pequenos fiquem presos debaixo do camião em caso de colisão.





Galeria do exterior