Cabina longa baixa, vista dianteira

Espaçosa onde importa.
Por cima do tejadilho.

Apenas 261,5 cm da estrada ao tejadilho. Para porta-automóveis e outras aplicações sensíveis à altura, cabina longa baixa do novo Volvo FM é a escolha perfeita.


Limite de 4 metros de altura

1,39 metros à sua disposição.

Se transporta automóveis, sabe apreciar um camião baixo. Porque saber se há espaço para mais um é apenas uma questão de centímetros. É por isso que vai gostar de saber que a cabina longa baixa no novo Volvo FM é mais baixa do que nunca – apenas 2,61 metros (com a especificação certa). Isto liberta até 139 centímetros para a sua preciosa carga, se tiver de cumprir o limite comum de 4 metros.

Tejadilho da cabina longa baixa

Um tejadilho da cabina limpo.

Se pretender tirar partido da altura da cabina baixa, não irá querer nada saliente acima do tejadilho. Felizmente, as antenas no Volvo FM podem ser deslocadas. A antena WLAN pode ser movida para a prateleira frontal, a antena telefónica para o painel de instrumentos e as antenas para Toll Collect, rádio FM, rádio CB e Dynafleet podem ser instaladas nas partes laterais da cabina.

Suspensão ECS4

Conforto de condução. Uma questão de altura.

O excelente controlo sempre foi uma característica chave do Volvo FM. Agora é melhor do que nunca, e com o novo chassis extra baixo, é imbatível. Além disso, o novo sistema de suspensão pneumática ECS4 permite-lhe escolher três alturas de condução personalizáveis melhorando ainda mais o conforto de condução.

Saiba mais sobre o ECS4

Porta do Volvo FM

Entrada e saída fáceis.

Uma das características mais apreciadas das cabinas do Volvo FM é o degrau de acesso. E mais baixo do que com o chassis extra baixo é impossível – apenas 26 cm acima do chão (consoante a medida e marca dos pneus, obviamente). Acrescente-se uma porta que abre num ângulo de 90 graus e uma pega de acesso opcional e obtém uma cabina na qual pode entrar e sair comodamente várias vezes ao dia sem se cansar.



Como tudo se conjuga.

Medidas da cabina longa baixa A. Cabina

B. Chassis

C. Suspensão

D. Pneus 355/50 (com carga)