17/12/2013

Ganhador do VM sorteado pela Caravana Siga Bem retira caminhão na fábrica da Volvo



O caminhoneiro Sebastião Ivo Veiga, de 50 anos, ganhou o terceiro e último caminhão VM sorteado na promoção “Compre e Ganhe” da Caravana Siga Bem em 2013. Ele retirou o veículo no Centro de Entregas Volvo (CEV), na fábrica da Volvo, em Curitiba.

Ao retirar o caminhão na Volvo, Veiga teve a oportunidade de participar de um treinamento sobre direção econômica e de fazer uma visita à fábrica. "O Centro de Entregas Volvo é a ‘casa' do caminhoneiro dentro da fábrica da Volvo", afirma Marcelo Gonçalves, diretor de suporte a vendas do Grupo Volvo América Latina. "A possibilidade de retirar o caminhão na fábrica é um diferencial que oferecemos aos nossos clientes. Aqui eles têm a oportunidade de ter uma experiência a mais com a marca, e conhecer como são produzidos os caminhões que dirigem", complementa Gonçalves.

"Estou muito feliz. Ganhar um VM é a realização de um sonho! Ele veio em boa hora", declara Veiga, que foi premiado depois de comprar na concessionária Lapônia de São José do Rio Preto um kit de peças para o motor do FM 440cv de seu irmão. Na profissão há 18 anos, Veiga atualmente é responsável pela manutenção dos três caminhões Volvo do irmão, dono da Paulo Sérgio Veiga Transportes, de Catiguá, na região de São José do Rio Preto. Eles ainda não decidiram onde o caminhão vai rodar.

"A Volvo trabalha para que seus caminhões ofereçam o máximo de disponibilidade e rentabilidade aos clientes da marca. É uma satisfação para nós saber que este caminhão vai contribuir para ampliar o negócio do Sebastião e do irmão dele, que já possui três Volvo", declara Daniel de Mello, gerente de marketing de caminhões da Volvo.

O caminhoneiro ganhou um VM 270 da série especial comemorativa aos 10 anos do modelo semipesado da Volvo, com um ano de Dynafleet (gerenciador de frotas da marca) e plano de manutenção Azul, que contempla troca de óleo e filtros, gratuitos. "O Dynafleet vai ajudá-lo a dar mais produtividade e eficiência à operação, controlando, por exemplo, o consumo de combustível, um dos itens de maior impacto na planilha de custos", afirma Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

O VM é o caminhão mais leve e mais econômico do mercado em sua categoria A série especial possui pintura exclusiva na cor prata e uma faixa azul metálica que remete à trajetória de sucesso do veículo.

O modelo é equipado com espelhos retrovisores externos e convexos com acionamento elétrico, espelhos auxiliares nos dois lados, ar condicionado, para-sol externo e faróis de neblina que conferem melhor visibilidade e mais segurança ao dirigir. O caminhão possui ainda bancos de couro, vidros e travas elétricos, suspensão integrada da cabine e sistema de som com rádio CD com MP3, entrada USB e Bluetooth. 

Acesse o álbum de imagens deste release no Flickr

 

 

Mais informações, Milena Miziara - Grupo Volvo América Latina Comunicação Corporativa - Assessoria de Imprensa Tel: +55 41 3317 4255 - milena.miziara@volvo.com

Registre-se para receber Notícias da Volvo Caminhões

Você gostarai de ser avisado por e-mail e/ou telefone celular quando a Volvo Caminhões publicar notícias nesta página ou em nosso portal WAP? Por favor, preencha abaixo seu nome, empresa, endereço de e-mail e/ou número de telefone celular.

  •  
  •  
  •  
  •  

Clicando aqui, você permite à Volvo Caminhões manter seus dados pessoais e utilizá-los para os propósitos relacionados à sua consulta.