22-05-2013

Novos Volvo FE e Volvo FL - Máxima disponibilidade e mínimos custos operacionais



As novas versões dos camiões Volvo FE e Volvo FL são lançadas com uma extraordinária combinação de tecnologia e serviços destinada a garantir que o camião está sempre pronto para trabalhar quando necessário. O operador e o motorista do camião ficam livres para se concentrar na sua actividade principal, enquanto a Volvo Trucks cuida da viatura.

"Os clientes deste segmento não compram um camião, compram uma solução de transporte eficiente e livre de preocupações. Os novos Volvo FE e Volvo FL permitem-nos fornecer-lhes ainda mais facilmente um serviço completo que, literalmente, conduz o seu negócio a um maior sucesso", diz Claes Nilsson, Presidente da Volvo Trucks.

Quer o transporte seja ou não a actividade principal do cliente, estes camiões são ferramentas de trabalho importantes que ajudam a garantir entregas atempadas.

"Muitos compradores do Volvo FE e Volvo FL são proprietários dos seus camiões durante muito tempo e preferem deixar-nos totalmente responsáveis por garantir que os mantemos a funcionar. A escolha de um parceiro qualificado que possa fornecer um produto de alta qualidade e eliminar as preocupações dos proprietários é mais vantajosa para eles a longo prazo", diz Pernilla Sustovic, Gestora do Segmento de Distribuição e Resíduos na Volvo Trucks.

Uma abordagem proactiva permite eliminar as preocupações dos proprietários
Em conjunto com o lançamento dos novos Volvo FE e Volvo FL, a Volvo Trucks está a apresentar uma oferta de serviços alargada. O nível mais alto - o Contrato Gold - inclui assistência, reparações e a máxima disponibilidade possível.
Com o Contrato Gold Service melhorado, o camião pode estar ligado. Isto permite à oficina Volvo acompanhar a utilização do veículo e monitorizar o desgaste de certos componentes. O objectivo é garantir proactivamente que o camião recebe assistência apenas e precisamente quando for necessário - e que a manutenção é efectuada quando o veículo não estiver a ser utilizado.

"Acompanhando remotamente a forma como o camião é utilizado e os níveis de desgaste dos diversos componentes, pretendemos evitar que pequenos problemas se transformem em paragens inesperadas", explica Jarkko Aine, Especialista em Soluções de Transporte na Volvo Trucks.

Maior produtividade

  • Uma maior produtividade, como, por exemplo, a capacidade de fazer mais em menos tempo, é outra das áreas altamente prioritárias para os clientes do Volvo FE e do Volvo FL. Os novos camiões ajudam a melhorar a rentabilidade dos clientes de diversas formas. "As características de condução foram melhoradas graças ao débito rápido de binário a baixas rotações nos novos e eficientes motores D5 e D8.
  • A versão de 12 toneladas especialmente concebida do Volvo FL proporciona uma vantagem em termos de peso sob a forma de uma capacidade de carga até 500 kg maior.
  • O Volvo FE está agora disponível com transmissão automática I-Shift, incluindo software para operações específicas como distribuição. A I-Shift também ajuda a reduzir o consumo de combustível.
  • O serviço de poupança de combustível Fuel Advice visa ajudar os proprietários e os motoristas a utilizar os seus camiões com maior eficiência de custos.

Veja o vídeo aqui.

Para mais informações contactar: Daniel Soares Gestor de Marketing dsoares@autosueco.pt www.volvotrucks.co.pt www.facebook.com/autosuecoportugal www.youtube.com/volvotrucks

Voltar

Subscrever as Notícias da Volvo Trucks

Gostaria de ser avisado pro e-mail ou por telemóvel sempre que a Volvo Trucks publicasse notícias neste site? Por favor indique o seu nome, empresa, endereço de e-mail e/ou número de telemóvel a seguir.

  •  
  •  
  •  
  •  

Selecionando esta opção está a autorizar a Volvo Trucks a guardar os seus dados e utilizá-los para assunto relaccionados com as suas questões.