Tão fácil como uma chamada telefónica

1. A um telefonema de distância
Onde quer que esteja, no seu país ou no estrangeiro, basta um telefonema para ter acesso a assistência qualificada. Os números de telefone estão listados no manual do motorista e na página 'Contactar o Volvo Action Service'.

2. O coordenador de casos assume o trabalho
Um coordenador de casos qualificado e empenhado responde à sua chamada para o Volvo Action Service, no seu próprio idioma. O coordenador ficará encarregue do seu caso até que seja encerrado, mantendo-o informado em relação à evolução do mesmo.

3. Organizar a reparação
Assim que o pagamento estiver garantido, o coordenador de casos contacta a oficina mais adequada e fornece informações relativamente ao trabalho que deve ser realizado.

Se a reparação na estrada não for possível ou não for permitida no local em que o veículo se encontra, proceder-se-á ao reboque do veículo e a reparação será realizada na oficina

4. Concluir a reparação
Se o veículo for reparado no local, o técnico da Volvo irá buscar todas as peças e ferramentas necessárias a caminho do camião. Se a reparação tiver de ser feita na oficina, será organizado o reboque.

O coordenador de casos continuará a gerir o seu caso até que o veículo regresse à estrada.

Quando a reparação estiver concluída, a sua empresa receberá uma factura do concessionário ou o pagamento será feito nos termos do acordo.