O fim das falhas de comunicação

O fim das falhas de comunicação

Mantenha uma comunicação segura, rápida e económica com o serviço de Mensagens. Ao manter o escritório e o motorista actualizados a todo o momento, evitam-se falhas de comunicação dispendiosas. A comunicação é ilimitada, irá pagar apenas uma taxa mensal fixa, independentemente da localização do camião.

Sempre em contacto com o camião

Sempre em contacto com o camião

O serviço de Mensagens proporciona a segurança de poder entrar sempre em contacto com o camião - independentemente de quem estiver ao volante. O escritório e os motoristas comunicam por mensagens de texto que são fáceis de escrever e que são instantaneamente apresentadas no ecrã do camião. O motorista utiliza um teclado sem fios para comunicar quando o camião está parado. As ordens de serviço podem ser processadas durante a condução.

Integração com os outros sistemas

Integração com os outros sistemas

O serviço de Mensagens também permite a integração simples dos sistemas de ordens e facturação no Dynafleet. Desta forma, todas as informações essenciais podem ser processadas no mesmo ecrã, o que proporciona um maior controlo geral. O motorista também beneficia de maior conveniência ao ter as suas ordens de serviço apresentadas de forma clara no ecrã do camião.



Descubra o potencial do ecrã

Descubra o potencial do ecrã

O ecrã no camião pode ser utilizado para várias outras finalidades para além das mensagens. As notificações automáticas sobre o tempo de trabalho restante, os abrandamentos no trânsito ou a melhor rota (com Navegação, opcional) tornam a vida mais fácil e menos stressante para o motorista. Contacte o seu concessionário Volvo para saber quais as diferentes funcionalidades e opções de ecrã disponíveis para os seus camiões.

O serviço de Mensagens:
  • Comunicação simples. Mensagens de texto claras no camião e no escritório
  • Mensagens rápidas. Permitem ao motorista tomar as decisões certas no momento certo
  • Económico. Taxa mensal fixa, independentemente da localização dos camiões