Volvo FE Híbrido

Feito para ser reciclado

Cerca de um terço do material utilizado na produção do seu Volvo FE Híbrido provém de materiais reciclados. E, quando o seu camião atingir o fim da sua vida útil, poderá contar connosco para processar as diversas peças. 90 por cento do seu Volvo FE Híbrido pode ser reciclado e todos os componentes de plástico com mais de 50 gramas são etiquetados para uma fácil identificação. As baterias híbridas serão recolhidas para serem reutilizadas ou recicladas.


Todas as cores são verdes

Todas as cores são verdes

As pinturas interior e exterior e o revestimento do chassis do seu Volvo FE Híbrido são totalmente isentos de solventes. A política da Volvo Trucks passa por utilizar cores à base de água e revestimento em pó, ao invés de alternativas mais tóxicas à base de solventes.

Melhorar a reciclagem em todo o mundo

Melhorar a reciclagem em todo o mundo

No sentido de melhorar a gestão de resíduos a nível global, a Volvo Trucks criou um documento denominado Dealer Operator Standard (DOS). O DOS contém directrizes relativas à gestão de resíduos para os 660 concessionários e 1550 oficinas da Volvo Trucks em todo o mundo. Para além disso, organizamos continuamente programas em concessionários de todo o mundo, de modo a melhorar o trabalho ambiental em geral e a ajustar em função da legislação e regulamentação nacionais de cada país.