O novo Volvo FE

O seu parceiro de trabalho flexível, proporcionando excelentes características de condução e produtividade de primeira classe.

Tractor 4×2; Rígido 4×2, 6×2 ou 6×4

D8K (250, 280 ou 320 cv)
Exactamente aquilo de que precisa

Compreendemos a variedade de desafios de transporte que enfrenta. Quer se trate de criar uma solução para recolha de resíduos, construção ligeira ou transporte de produtos de petróleo líquidos, estamos empenhados em estar ao seu lado ao longo de todo o processo.

Dizer que existem quase tantas configurações do novo Volvo FE quantas as missões que irá realizar seria um ligeiro exagero. Por este motivo, na base da nossa oferta está a garantia de que fornecemos uma gama flexível de opções de superstrutura e chassis.

Com o chassis certo, qualquer tipo de serviço de transporte pode ser efectuado com maior eficiência.
Depósito de entrega do Volvo FE
Consigo ao longo de todo o processo

Desde o primeiro contacto e da identificação da superstrutura ideal para as suas necessidades, passando pelo contacto com os construtores de superstruturas e pela gestão desse processo, até ao planeamento da entrega, não descansamos até os seus requisitos comerciais e de transporte serem preenchidos. Com a Volvo, este percurso é muito mais simples graças aos nossos contactos estabelecidos com construtores de superstruturas. Podemos fornecer-lhes desenhos CAD detalhados que os ajudam a trabalhar com maior eficácia e, em última análise, a fornecer uma solução de qualidade criada individualmente – o seu próximo camião.

Com uma flexibilidade e um potencial de montagem de superstruturas extraordinários, este camião está mais do que pronto para trabalhar.

Os contactos estabelecidos com construtores de superstruturas permitem-nos conceber e construir o chassis exactamente de acordo com a sua especificação.
Chassis do Volvo FE

Robusto e flexível

Do ponto de vista técnico, irá encontrar muitos motivos pelos quais os camiões Volvo e o novo Volvo FE podem alcançar estes elevados níveis de flexibilidade. Robustos e rígidos, as características planas e quadradas do chassis permitem uma montagem de superstruturas mais fácil. Em última análise, isso permite o design e a construção de uma solução que corresponde às mais elevadas exigências operacionais.

4
Flexibilidade