O novo Volvo FE

O seu parceiro de trabalho flexível, proporcionando excelentes características de condução e produtividade de primeira classe.

Tractor 4×2; Rígido 4×2, 6×2 ou 6×4

D8K (250, 280 ou 320 cv)
Jogar pelo seguro

As características de segurança verdadeiramente inteligentes oferecem inúmeros benefícios. Estas visam e minimizam riscos específicos. Apoiam o motorista ao realizar tarefas especializadas. E até proporcionam vantagens em termos de eficiência de custos.

O novo Volvo FE baseia-se no nosso registo comprovado em termos de segurança inovadora, acrescentando características de segurança novas e poderosas. Está agora equipado com ESP (Programa Electrónico de Estabilidade), que proporciona níveis melhorados de desempenho de condução e segurança através de uma maior estabilidade direccional e de rolamento.

A aclamada Cabina de Segurança da Volvo é uma armação de protecção de acordo com os mais elevados padrões.
Capacete

Ser visto e em segurança

Para além dos benefícios comprovados do ESP, outro equipamento de segurança preventivo do novo Volvo FE inclui espelhos com um design inteligente que minimizam os ângulos mortos laterais e as novas luzes de funcionamento diurno LED frontais. Ambas estas características optimizam a visibilidade – tanto para ver como para ser visto. Boas notícias para os motoristas, os peões e os ciclistas no centro da cidade.

Novo design dos bancos

No interior da cabina, o motorista pode considerar-se no centro de uma zona que é das mais seguras em que qualquer motorista de camião pode estar. A nossa aclamada Cabina de Segurança da Volvo foi complementada com um novo banco que oferece melhor deformação em caso de colisão e características de movimento frontal melhoradas em caso de acidente.

Rodeie-se de características de segurança preventiva e de protecção de classe mundial.

Uma vantagem comercial

Como é evidente, a segurança física dos motoristas, dos peões e dos outros utilizadores da estrada é da máxima importância. Contudo, também sabemos que evitar pequenos acidentes e reduzir a necessidade de reparações demoradas pode contribuir muito para a disponibilidade do camião e para o custo total de propriedade. No que diz respeito à segurança, a nossa missão é clara – porque não subir a bordo e descobrir por si?

9
Segurança