Novo Volvo FH

Feito para ser reciclado

Cerca de um terço do material utilizado na produção do seu novo Volvo FH provém de materiais reciclados. E, quando o seu camião atingir o fim da sua vida útil, poderá contar connosco para processar as diversas peças. 90 por cento do seu novo Volvo FH pode ser reciclado e todos os componentes de plástico com mais de 50 gramas são etiquetados para uma fácil identificação.


Todas as cores são verdes

Todas as cores são verdes

As pinturas interior e exterior e o revestimento do chassis do seu novo Volvo FH são totalmente isentos de solventes. A política da Volvo Trucks passa por utilizar cores à base de água e revestimento em pó, ao invés de alternativas mais tóxicas à base de solventes.

Melhorar a reciclagem em todo o mundo

Melhorar a reciclagem em todo o mundo

No sentido de melhorar a gestão de resíduos a nível global, a Volvo Trucks criou um documento denominado Dealer Operator Standard (DOS). O DOS contém directrizes relativas à gestão de resíduos para os 660 concessionários e 1550 oficinas da Volvo Trucks em todo o mundo. Para além disso, organizamos continuamente programas em concessionários de todo o mundo, de modo a melhorar o trabalho ambiental em geral e a ajustar as normas da Volvo Trucks em função da legislação e regulamentação nacionais de cada país.