Arrefecimento de parque integrado I-ParkCool

I-ParkCool. Acorde perfeitamente descansado.

Durma bem para acordar um melhor motorista. E com menos probabilidade de se envolver num acidente.
 
O I-ParkCool é o novíssimo e revolucionário arrefecimento de parque. Instalado de fábrica, integrado na cabina e com capacidade de arrefecimento superior.

Permite-lhe uma boa noite de sono, todas as noites. Independentemente das condições no exterior.

I-ParkCool, factos breves
  • Superior capacidade de arrefecimento, até 2.500 W
  • Espaço no interior da cabina não comprometido
  • Sem equipamento montada no tejadilho a prejudicar a aerodinâmica
  • Instalado de fábrica e integrado no sistema de climatização
  • 20 db mais silencioso do que outros equipamento de ar condicionado da mesma gama


Capacidade do ar condicionado

Arrefecimento eficiente até 2.500 Watts.

O I-ParkCool é de tal forma eficiente que apenas tem de funcionar breves intervalos. Com 1.000 W de capacidade de arrefecimento, mantém a temperatura extremamente equilibrada e confortável durante a noite, sem gastar completamente a bateria.

O I-ParkCool é também uma grande ajuda quando se faz uma pausa em dias quentes. Pode utilizá-lo até uma hora, proporcionando um arrefecimento até 2.500 W. 

Sem impacto no espaço da cabina

Nada para bater com a cabeça.

Quando montado no interior da cabina, um ar condicionado ocupa espaço valioso na cabina. Sobretudo se pretende tirar partido do maior espaço em pé das novas cabinas. Com o I-ParkCool, tudo está integrado no sistema de climatização normal. Assim, pode ficar com o espaço da cabina só para si. 

Aerodinâmica não afectada

Sem impacto na aerodinâmica.

Ainda que montar um ar condicionado em cima do tejadilho seja habitual, não é uma boa ideia. A aerodinâmica do camião é prejudicada, o que aumenta o consumo de combustível.

O I-ParkCool é incorporado, mantendo o fluxo de ar inalterado. Assim, não precisa de perder noites preocupado com os custos com combustível.

Integração no sistema de climatização

Integrado no sistema de climatização.

Calor. Frio. Calor. São essas as noites em que beneficia realmente do facto de o I-ParkCool estar integrado no restante sistema de climatização. Trabalhando em conjunto com o aquecimento de parque, mantém o clima na cabina equilibrado e confortável, independentemente da temperatura exterior.

O motorista controla todo o sistema de climatização de forma prática a partir do painel de instrumentos ou do painel na cama.

O I-ParkCool reduz o ruído

Um ambiente de descanso silencioso.

Durma tranquilamente, sem ser incomodado por um ar condicionado barulhento. O I-ParkCool é até 20 dB mais silencioso do que sistemas da mesma gama. Isso resulta numa redução total de 75% do nível sonoro perceptível. Melhorando ainda mais a qualidade do seu sono.